Tuesday 24 December 2019

Definição forex de etiqueta branca


White Label Product O que é um produto de etiqueta branca Um produto de etiqueta branca é fabricado por uma empresa e embalado e vendido por outras empresas sob várias marcas. O produto final aparece como se tivesse sido fabricado pelo comerciante. O benefício para o fabricante e o comerciante é que o fabricante pode se concentrar em fazer o produto ou serviço e se concentrar em economia de custos, e o comerciante pode investir em marketing e venda do produto. BREAKING DOWN White Label Product Businesses grandes e pequenos usam produtos e serviços de etiquetas brancas para expandir suas ofertas e aumentar as receitas. Os produtos de etiquetas brancas são facilmente detectados nas prateleiras das lojas, pois são os produtos vendidos com sua própria marca, comumente conhecida como marca da loja. Os produtos às vezes são vendidos com desconto em relação a outras marcas bem conhecidas. Alguns negócios on-line sem recursos para investir na infra-estrutura, tecnologia ou pessoal para criar produtos e serviços usam etiquetas brancas para lançar marcas bem-sucedidas. As empresas que produzem produtos e serviços de etiquetas brancas às vezes crescem maiores que as empresas que compram, devido ao volume que produzem para vários varejistas. O uso de produtos e serviços de etiquetas brancas é considerado uma forma de terceirização. White Label Products As empresas de eletrônicos vendem geralmente produtos genéricos de marca branca sob suas próprias marcas. Os produtos típicos de etiquetas brancas incluem rádios, leitores de DVD, ratos e teclados de computador e controles remotos de TV. Principais marcas de eletrônicos que investem em tecnologia para projetar e fabricar produtos de ponta, como telefones celulares e computadores de ponta, muitas vezes colocam suas marcas em eletrônicos de etiqueta branca de preço mais barato para expandir suas ofertas. É por isso que alguns consumidores podem notar que dois reprodutores de DVD vendidos sob diferentes marcas, por exemplo, são exatamente os mesmos. Supermercados e grandes lojas de varejo também vendem numerosos produtos de marca branca com sua própria marca. Os produtos 365 da Whole Foods Inc. e os produtos Cosco Wholesale Corporations Kirkland são exemplos da marca da loja em produtos de etiquetas brancas. White Label Services Businesses, como bancos, usam serviços de rótulos brancos, como processamento de cartão de crédito, quando eles não possuem esses serviços em casa. Algumas empresas, que não possuem operações bancárias oferecem cartões de crédito de marca para seus clientes, isso também é considerado uma forma de rotulagem branca. Por exemplo, a L. L. Bean Inc. oferece aos seus consumidores um cartão de crédito de marca, o cartão é realmente fornecido pelo fx Bank Delaware. A Macys também oferece aos seus consumidores um cartão de marca que o cartão é realmente fornecido pela American Express. Executivos Ao usar este site você considera ter lido e concordado com os seguintes termos e condições: A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de renúncia e qualquer ou todos os acordos: Cliente, Você e Você se referem a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. A Companhia, nós mesmos, nós e nós, refere-se à nossa empresa. Festa, Festas ou Nós, refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, seja o Cliente ou nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a Necessidades dos clientes em relação à provisão dos produtos de serviços declarados da Companhia, de acordo com e sujeito à lei em inglês prevalecente. Qualquer uso da terminologia acima mencionada ou de outras palavras no singular, no plural, na capitalização e / ou no que são, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo. Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados dentro da empresa com base em necessidade de uso apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e processar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis. Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada para terceiros. No entanto, os registros de clientes são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates. Se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes. Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Isenção Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas de acordo com a base. 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Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. 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Finanças Magnates 2017 Todos os direitos reservados O que você precisa saber para ter sucesso com uma etiqueta branca FX Luis Sanchez Expert Insights (Executivos) Terça-feira, 04.02.2017 14:05 GMT Um pode afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento . Pode ser considerado um nicho e, no cenário econômico financeiro atual, as empresas estão buscando novos produtos de nicho e de geração de renda: a Fx está se tornando cada vez mais conhecida como tal. A troca de divisas está penetrando em novos mercados, especialmente aqueles anteriormente considerados exóticos. O tamanho geral deste mercado crescente e a enorme demanda que atualmente incorpora é permitir que novos jogadores ainda entrem fructíferamente. Agora é um momento especialmente bom (e talvez até uma janela única) para que novas empresas façam uma pegada no mercado de câmbio. Aprender a aproveitar esta oportunidade não pode ocorrer através de meios acadêmicos padrão. Na maior parte, não há nenhuma escola ou universidade que conceda graus especializados na obtenção de negociação forex prática ou excelência em gerenciamento, de modo que quase todos os jogadores bem-sucedidos neste mercado tendem a aprender tudo (de A a Z) que eles conhecem sobre as realidades de Câmbio no trabalho. Isso significa que as grandes, pequenas e médias empresas da Fx atuam atualmente como universidades e mesoureiras na indústria Fx e são responsáveis ​​pelo conhecimento humano neste campo. Os praticantes experientes no campo das divisas estão moldando as novas realidades (e colhendo as novas recompensas) no campo em evolução. Não é um segredo que os ex-funcionários de várias empresas da FX ocasionalmente tenham desertado e colaboraram para abrir sua (s) nova (s) empresa (s) Fx de sucesso (ou falhada). O sucesso permanece possível e comum porque o mercado é lucrativo, a demanda é alta e há espaço para uma variedade de produtos diferentes. Então, por que não abrir sua própria corretora FX Para responder a esta pergunta, você deve se perguntar e responder satisfatoriamente a questão ainda mais crucial: Por que um cliente escolheria abrir uma conta comigo? Entre as muitas respostas diferentes e válidas a esta pergunta, vamos agora Concentre-se em apenas dois. 1) Plataforma e Tecnologia: se eu puder oferecer uma tecnologia e uma plataforma de ponta que ofereçam aos clientes uma versatilidade e recursos que eles valorizem do que a tecnologia e as plataformas oferecidas por outros corretores (concorrentes), então eu Terá uma alavanca poderosa para atrair market share longe de outros jogadores menos focados no cliente. 2) Interação social: se eu for capaz de fornecer um aspecto social robusto às experiências dos meus clientes no dia-a-dia, então terei uma vantagem distinta e duradoura. O termo social tem muitos significados no mundo de hoje. Todos os significados (tanto face-a-face e high-techInternet-related) compartilham isso: eles colocam valor superior nas trocas de palavras, informações e conexão entre humanos. Hoje, o social está se tornando muito forte e é DEVE na vida humana a necessidade de interação é forte, e ainda mais em algumas culturas específicas. Se eu for capaz de fornecer recursos sociais e ferramentas e oportunidades sociais como corretor (incluindo negociação social e acesso ao fortalecimento de um FX genuíno, então vou ter uma vantagem e atrair que muitos outros corretores e concorrentes não tenham ou não priorizem. Duas questões principais e considerações em mente, vamos passar a esta meta-questão chave. Quando escolher uma solução de etiqueta branca, é uma boa opção para um corretor, e quando não é Como lembrete, de artigos passados ​​Um corretor pode marcar uma nova tecnologia E plataformas (desktop, móveis e versões da web, para Mac, Linux ou qualquer sistema operacional), com base no trabalho de jogadores da indústria que são muitas vezes maiores. Como tal, uma solução de etiqueta branca pode ser totalmente customizada e feita sob medida para O corretor (e, finalmente, seus clientes) em todos os aspectos, incluindo relatórios, integração, back office, opções de carteira de negociação e recursos especiais que os corretores e clientes únicos precisam. Algumas soluções de rótulos brancos, mesmo com características adicionais, como Suporte de mercado 24 horas, um kit de ferramentas de treinamento, contas bancárias, ferramentas de marketing, serviços de custódia, comunidade online FX, consultores especializados, lojas e a opção de fornecer etiquetas sub-brancas para outros. Como uma pessoa ou grupo de investidores que considerem formar sua própria entidade de corretagem, você deve considerar a seguinte escolha quando se trata de fornecer uma plataforma na qual você irá atender seus clientes (e através do qual eles se envolverão com todos os jogadores e forças do mercado): Will Nós criamos nossa própria tecnologia, ou 2) Vamos aproveitar uma tecnologia existente (uma solução de rótulo branco) e marcá-la como nossa. Vamos examinar aspectos-chave dessas duas opções: 1) Criando a criação de sua própria tecnologia. Esta opção exige uma grande equipe de pessoal qualificado de tecnologia da informação (TI), um investimento financeiro muito elevado (100 milhões de dólares) e muitos anos para desenvolver e testar o produto (facilmente até 3-5 anos). Outro aspecto muito importante desta opção é o CUSTO DE OPERAÇÃO. Esta opção requer investimentos contínuos para manter a empresa em funcionamento e para desenvolver e melhorar constantemente o produto, adaptando a experiência do usuário regularmente e de forma pró-ativa para atender às necessidades em evolução dos clientes e evolução das tendências no mercado. Ao mesmo tempo, você deve poder oferecer preços competitivos e executar a execução, mantendo-se líquido e lucrativo o suficiente para avançar confortavelmente. Escolher esta opção é uma decisão que exige um pensamento, análise e preparação muito diligentes antes de saltar para ele. Se esse pensamento, análise e preparação diligentes produzem uma resposta de Yeslets para ela, devemos nos preparar para fornecer continuamente novos valores e confiabilidade para nossos clientes, incluindo atributos que ocorrem fora do domínio de qualquer plataforma de negociação padrão. 2) Interação social: se você optar por criar sua própria plataforma ou marcar o seu negócio sob uma solução de rótulo branco, você precisará priorizar o fornecimento de fortes laços e ferramentas sociais para a nova base de clientes que você antecipa construir. Mesmo com a melhor solução tecnológica, se você não oferece recursos e oportunidades colaborativas e sociais suficientes, corre o risco de perder novos clientes imediatamente (ou dirigi-los em outro lugar antes mesmo de começar com você). Mesmo se você estiver desenvolvendo uma plataforma tradicional, você deve planejar a adição de negociação social Fx para permitir uma forte interação social entre seus clientes. Por que o comércio é cada vez mais experimentado por muitas pessoas como uma carreira e como seu trabalho. Os comerciantes vivem de uma maneira diferente da maioria das pessoas que trabalham no horário normal das 9h às 18h. Eles costumam trabalhar sozinhos, na frente de uma tela de computador. Eles faltam colegas que estão fisicamente presentes, conversadores de água gelada e enriquecendo as interações face a face com outras pessoas. Uma vez que o mercado FX está aberto 24 horas por dia, muitas vezes eles se acham profundamente dentro de suas mentes, analisando os mercados e as tendências comerciais. Muitos desses comerciantes não recebem ou fazem tantos telefonemas como outras pessoas e, no entanto, eles muitas vezes experimentam as mesmas necessidades psicológicas que são sociais como pessoas que escolheram outras profissões mais convencionais e vidas profissionais. Uma vez que os comerciantes não têm tantas oportunidades naturais para interagir com outras pessoas (organicamente), essas oportunidades devem ser criadas e abertas para elas e facilmente acessíveis a elas pela plataforma em que estão fazendo a maior parte de seu trabalho. É aqui que a compreensão de negócios e a compaixão humana podem se combinar para criar uma win-win para todos. Ao oferecer a seus clientes uma comunidade genuína habilitada pela tecnologia e pela cultura comunitária que você encoraja, os comerciantes associados ao seu produto podem conversar, conversar e conhecer novas pessoas que estão enfrentando um trabalho similar, ampliando as situações sociais, que podem falar e conversar um com o outro sobre Estratégias, realizar análises conjuntas e discutir quais novos fatores devem ser considerados para negócios específicos ou outras questões. Esses comerciantes muitas vezes têm uma necessidade psicológica de fazer parte de uma comunidade no espaço cibernético, então eles não se sentem isolados demais e sozinhos. Então, se você não fornecer esse ambiente, eles vão buscá-lo em algum outro lugar ou com outro corretor e o risco de perder esses indivíduos à medida que os clientes aumentam. Separar-se de, mas relacionado, para atrair e adquirir novos clientes é a consideração crítica de manter seus clientes existentes. (Como você sabe, o custo para adquirir um novo cliente geralmente está longe, muito maior do que o custo de manter um cliente existente feliz e presente.) Aqui estão três maneiras tecnologicamente habilitadas para ajudar a aumentar a retenção de seu cliente. (Motivador 1), como mencionado anteriormente, oferecer uma comunidade Fx proeminente disponível apenas através do seu site para evitar o seguinte cenário padrão muito comum: um cliente vai para sua página da Web, baixa a plataforma de demonstração e abre sua conta, baixa a plataforma que você forneceu , E começa a negociar. Uma vez que este cliente possui uma conta e plataforma ao vivo agora baixadas, ele constrói um novo hábito de simplesmente negociar diretamente da plataforma localmente em seu computador, e ele nunca volta para sua página e nunca vê o que há de novo lá (por exemplo, talvez você tenha Novas campanhas e um novo produto ou nova informação que ele possa precisar). Para evitar este cenário comum, você precisa fornecer ao seu cliente algo que o motivará a retornar regularmente à sua página web, oferecendo uma comunidade Fx, é um exemplo perfeito de tal motivador. O cliente iniciará essa comunidade por meio de sua página da Web rotineiramente. Motivador tecnicamente habilitado 2. Forneça seus vídeos educacionais da página web. De modo que seus clientes possam vê-los sempre que precisarem de ajuda relacionada a um tópico específico. Motivador tecnicamente habilitado 3. Ofereça um feed de TV baseado na web com vídeos diários de notícias, análises, produtos, relatórios e entrevistas do mercado que fornecem informações atualizadas para que seus clientes possam considerar e usar. Se você não fornecer produtos que falem sobre essas novas tendências, você estará em desvantagem competitiva. Na minha opinião pessoal, essas características são uma parte imprescindível e importante de negócios bem sucedidos de corretagem em meados de 2018. Para ter sucesso, você deve pensar como comerciante (seu cliente), colocar-se em seus sapatos e considerar o que ele precisa. Então, atenda a essas necessidades. Dado o que foi mencionado, então, quando se trata de tomar uma decisão sobre desenvolver sua própria tecnologia ou escolher uma solução de etiqueta branca. Você pode querer ainda mais considerar o rótulo branco como uma opção excepcionalmente poderosa. A possibilidade de rotular a sua plataforma e sua tecnologia hoje incorpora simplicidade. As etapas são: (1) Identificar seu mercado-alvo, e (2) escolher qual plataforma e tecnologia usar para atender às necessidades desse mercado-alvo. Existem várias opções disponíveis hoje para escolher. Por exemplo, Jforex pela Dukascopy Bank Saxo Bank Metaquotes Unitrader Integral Currenex e Sirix entre outros. Uma vez que a decisão da plataforma preliminar é feita, você pode (e deve) deslocar sua atenção para as opções tecnológicas específicas disponíveis para você dentro ou ao lado da plataforma escolhida. Com base na minha experiência pessoal, nesta avaliação, eu recomendo considerar fatores como: 1) Custo e tempo de implementação. Quanto é que todo o desenvolvimento do rótulo branco me custará. Lembre-se de que estamos falando de um produto feito sob medida e personalizado, totalmente marcado para as práticas de negócios e para as necessidades de meus clientes, a partir da plataforma através de relatórios. Que tipos de custos únicos e em andamento devo antecipar: Por exemplo, vou ter um pagamento de desenvolvimento, mais um custo de suporte mensal, mais um custo de negociação por milhão. Por quanto tempo será a implementação? Será que será feito em semanas, Meses ou anos Tenha em mente isso: personalizar e customizar o produto para você pode variar amplamente, dependendo dos requisitos regulamentares, das necessidades de relatórios e do mercado cultural que você está direcionando (idiomas incluídos). Alguns provedores podem não ser suficientemente grandes para fazer esse trabalho em tempo hábil. Neste mercado, com a janela de oportunidade específica disponível, você poderá fazer o melhor possível para iniciar o negócio o mais rápido possível. Você precisará alocar tempo para solicitar uma licença e organizar a estrutura do escritório. Então: o tempo e a atenção para adquirir e otimizar a plataforma e a tecnologia não devem ser uma dor de cabeça e, em vez disso, devem ser um processo extremamente flexível e amigável. O dinheiro (e a hora) que você pode economizar escolhendo o parceiro correto pode ser usado para se concentrar em seus negócios e fins de marketing. Sua solução de etiqueta branca escolhida não deve ser um grande custo ou investimento e, ao mesmo tempo, deve ser o melhor e melhor produto, pois esse será o seu principal ponto de venda para clientes (para aquisição de clientes e retenção de clientes). Outras considerações: Esta opção também vem com liquidez Se sim, a que preço E também, virá com plataformas móveis de negociação e plataformas web 2) Tecnologia confiável. O que a tecnologia protege e adorna a plataforma que você está selecionando. Quão rápida e confiável é a execução da tecnologia. Ela deve ser precisa, estável e rápida. São os recursos de negociação móvel até o estado da arte: um cliente pode facilmente posicionar e seguir seus negócios usando os componentes móveis da plataforma. O que os dispositivos móveis e sistemas operacionais são compatíveis. Apple, Android, Windows. O mecanismo de pesquisa para o Celular no aplicativo com o nome da minha empresa ou o nome da empresa de tecnologia Lembre-se de que o comércio móvel é o futuro e que o desktop será substituído, especialmente em algumas culturas e mercados como a Ásia, por exemplo, onde as pessoas usam celulares para tudo. Exemplo: na semana passada, eu estava em Xangai, e o celular é tão poderoso que, se você quiser pegar um táxi (e qualquer um que tenha estado lá concordará que pegar um táxi em Xangai hoje é muito complexo e difícil), há um O aplicativo que o capacita para falar em seu telefone celular, indicando que você precisa de um taxi e, instantaneamente, seu pedido é empurrado para centenas de táxis. Em questão de minutos, um táxi pára e pega você. A partir deste exemplo, você pode imaginar quão forte é a presença móvel e a cultura móvel em alguns lugares (e será cada vez mais globalmente), então a aplicação da otimização móvel ao mundo comercial é imperativo para estar e permanecer à frente da curva. Também é importante considerar que a tecnologia que você escolher deve ter a opção de evoluir novas versões e produtos, de forma a se adaptar ao máximo às necessidades do mercado. Isso significa que sua tecnologia escolhida deve ser caracterizada por uma arquitetura aberta. Você deve discernir: a tecnologia escolhida vem com um back office Andor pode ser integrado com o seu back office existente Os relatórios podem ser adaptados às minhas práticas comerciais, requisitos regulamentares e procedimentos internos Também pode ser integrado com o meu outro sistema (s) ), Por exemplo, com o meu monitoramento. Além disso, esta tecnologia vem com uma opção de negociação API (interfaces de programação de aplicativos). Se a plataforma requer atualizações para atender às mudanças nas condições do mercado ou às demandas dos clientes, quão fácil (ou difícil) a plataforma irá acomodar isso e em que Custo 3) suporte e treinamento. Receberemos apoio contínuo e contínuo O suporte vem com uma taxa extra para mim O suporte é pró-ativo, rotineiro e educacional ou mais reativo e baseado em situações de emergência. Lembre-se: No início, quando você adquire a plataforma e a tecnologia associada, você deve Treinar o pessoal para usá-lo. O sucesso a este respeito não implica um treinamento único. Em vez disso, requer vários treinamentos e acompanhamento para garantir que a equipe e a equipe de vendas possam dominá-lo. O treinamento ocorrerá por telefone através de videoconferências? O treinamento ocorrerá em seus próprios escritórios ou no escritório dos provedores e que pague pelos custos de treinamento. Quando você iniciar sua corretora, sua equipe experimentará constantemente situações que exigem orientações de provedores e pressupostos de ajuda que vão desde Solicitações de clientes e queixas às explicações necessárias do pessoal de recursos de back-office e plataforma. Mesmo se você for treinado com sucesso e tiver um manual para a plataforma e as tecnologias associadas, a experiência e os desafios diários variam muito, e levará alguns meses até que você realmente entenda como a maioria dos aspectos da sua plataforma e tecnologias associadas funcionam. Então você precisa de uma equipe dedicada do provedor para estar disponível 24 X 6, fornecendo suporte. 4) Modelo de Negócio: O modelo de negócios sustenta e orienta a relação entre sua corretora (e seus clientes) e seu (s) provedor (es) de tecnologia da amplificação da plataforma. O modelo de negócios oferece a capacidade de livro A e B e, em caso afirmativo, como Onde estão os seus negócios? Executado e de onde você obtém os preços e a liquidez Quem é a contraparte Uma parceria real, sólida e fundamentada é incorporada em um modelo em que o provedor ganha renda SOMENTE quando o corretor ganha a incompreensão de uma situação ganha-ganha, sem conflito de interesse. Como corretor, você deve entender e valorizar isso porque seus clientes definitivamente vão perguntar sobre esse modelo de negócios e pode ser um tópico muito sensível. Os clientes querem ter certeza de que eles estão negociando em um ambiente transparente e honesto sem ter quaisquer preocupações sobre possíveis manipulações em benefício de outras partes devido a incentivos mal alinhados ou modelos de negócios. 5) Ferramentas de marketing. Uma vez que eu defina a tecnologia e as plataformas, quanto (se houver) apoio receberei do lado do marketing do meu fornecedor e, se estiver disponível, como e quanto eu pago por esse suporte de marketing. Por exemplo: o provedor anunciará nossa parceria O provedor mencionará minha corretora em suas páginas da Web O provedor virá e me ajudará nas exposições Eles vão criar folhetos, banners e materiais de marketing adicionais, ou seria tudo isso estritamente responsável Da minha equipe O que outros materiais de marketing podem oferecer o provedor. Por exemplo, alguns provedores podem entregar aos seus parceiros de etiquetas brancas vídeos educacionais que são marcados ou co-marcados para beneficiar a corretora (por exemplo, você) alguns fornecem relatórios e análise dos mercados ( Incluindo calendários econômicos). Alguns deles também podem fornecer uma alimentação completa de TV de marca branca, como o Dukascopy Bank através da sua Dukascopy TV. E como destacado e enfatizado antes, eles me fornecerão uma comunidade Fx Será que eles fazem concursos de demonstração para o envolvimento e a participação de meus clientes Eles fornecerão artigos e entrevistas focados em parcerias e aspectos do negócio de interesse para meus clientes. Deve ser importante para qualquer corretor que seu provedor os ajude de forma direta e abrangente com materiais de marketing, fazendo com que o corretor sinta que ele não está sozinho, que ele está em uma parceria real. E, finalmente, o provedor será um COMPETIDOR ou um verdadeiro parceiro. Certamente, alguns outros fatores também são considerados, mas este artigo abrange minha experiência de longa data e os fatores que considero serem os mais importantes e críticos. Lembre-se: um parceiro de etiqueta branca é como eu tenho analogizado em artigos recentes como um casamento em que o divórcio NÃO é uma opção. Portanto: Leve o tempo necessário para pesquisar corretamente e encontrar o parceiro certo, desde o início. Por favor, responda com quais partes deste artigo você considera mais úteis e levanta qualquer pergunta sem resposta que venha à sua mente.

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